Cozinha de pallets

Pallets 



Fala-se muito nesse material muito usado para estocagem de materiais e posteriormente descartado. Os pallets usados são aqueles recolhidos por empresas especializadas na tarefa de limpezas desses produtos que se amontoam em outras empresas que consomem produtos que lhes chegam paletizados.



É grande a frequência de pallets recebidos no Brasil por importação de mercadorias por isso é muito comum localizar tais pallets nos comércios de pallets usados.




As empresas que trabalham com pallets usados, oferecem um ótimo serviço de reciclagem, reaproveitamento dos próprios pallets ou transformação destes em cavacos para produçao de energia.

Promovem a reforma desses pallets e os recolocam no mercado, evitando assim que muitas árvores sejam abatidas para produção de madeira para pallets novos.


Desta forma, alem de oferecerem produtos a baixo custo para a indústria, proporcionam um grande favor ao meio ambiente.

Dentre os pallets usados, são comercializados todos os tipos de pallets onde podem ser encontrados lotes com medidas definidas produzidos pelo ato de seleção destes pallets usados. Dados de fabricante: Metálica Pallets,

Vamos ver o que podemos fazer para os pallets ficarem lindos na cozinha.
































MAIS VISITADAS !!