Janelas cheias de charme


Mais precisamente Estilo Vitoriano. Com suas formas sextavadas. 

São janelas com uma forma especial projetada para receber mais luz e ganha mais um espaço na janela. Pode ser uma cortina bem escolhida ou um banco bem feito com armação em madeira, por exemplo. 





Os detalhes decorativos ficarão por conta do morador, a escolha das almofadas, cortinas, quadros, pois ficam lindas janelas com um joguinho de quadros ao lado, dois, três, quatro ou até mais dispostos em formas geométricas ou simplesmente lado a lado.



Do lado de fora da casa um toque de sofisticação e do lado de dentro, aconchego. Perfeitas também para casas de madeira que necessitam um pouco mais de luminosidade.



Podem estar integradas ao resto do ambiente, não mais no modelo sextavado, na foto, , mas como em uma sala de jantar ou de leitura. Esta última, com estante embutida nas laterais da janela, como uma biblioteca.



O importante é transformar aquela espaço pouco ou nada aproveitado em em cantinho especial na sala de jantar, de estar, no quarto ou até mesmo no corredor.




Para quem gosta de cores escuras, esta é a oportunidade, pois essas cores próximas às janelas, por exemplo, na cor branca, irá criar um contraste sem escurecer o ambiente.



No caso, neste quarto foi montada uma estrutura com gavetas e arandelas.
Casa de praia, mais descontraída.






Integrando a sala e cozinha


Montando em cantinho especial







MAIS VISITADAS !!