Decoração de grandes banheiros


Os banheiros veem se tornando um espaço de relaxamento, SPA, cheio de recursos como iluminação planejada, banheiras de hidromassagem, lugar para descanso após o banho, saunas, etc.
Para quem tem uma área grande para este espaço, abuse das novidades do mercado como revestimentos, pisos e azulejos diferenciados, adesivos, pedras: mármore e  granito, e harmoniza tudo com uma excelente iluminação.


Para as grandes áreas não tem o menor problema em usar cores escuras, em pequenas quantidades, uma dica é usar as cores fortes próximo às janelas.
Vidro transparente para não diminuir o ambiente e deixá-lo mais leve.




Para as mulheres espaço para maquiagem é fundamental, capriche nos espelhos e monte um espaço para esta finalidade. Gaveteiros, nichos, de preferência com vidro para funcionalidade do móvel.



As arandelas dão um toque de aconchego para uma iluminação indireta. Sempre nas laterais do espelho para não atrapalhar a vista.
Prateleiras com vasos e objetos decorativos também podem ser usados, os acessórios como saboneteiras e porta-toalhas, combine com os outros itens e cores da decoração.
Invista em acessórios de banheiras e monte uma decoração com velas, flores etc.
Use dourado, fica um luxo, mas não exagere !!


Um lugar para descanso com cadeiras e mesinhas em uma área  próxima, não crie divisões integre todos os espaços.



Vamos a mais fotos de banheiros grandes decorados











MAIS VISITADAS !!