Decoração de grandes cozinhas



Para decorar as grandes cozinhas,  os móveis são bem variados, e eletrodomésticos comercializados são encontrados em lojas para decorar uma cozinha grande com modelos  maravilhosos e as cores fortes e bem modernas, deixando a cozinha lindíssima e muito mais moderna. Eletrodomésticos são escolhidos com tecnologia de ultima geração e cores diversas. Podem ser colocados em uma bancada específica, deixando  a cozinha muito mais completa.  




A cozinha é um dos ambientes mais importantes de toda residência, muitas pessoas que gostam de cozinhar não gostam de ficar isolados das outras pessoas enquanto cozinha, um dos fatores da cozinha de luxo é os móveis de ultima geração e os revestimentos que são fáceis de limpar, dando uma melhor comodidade. Bancadas que integram ambientes, cooktops que facilitam a integração e as ilhas na cozinhas, podem compor este ambiente de convivência e reuniões !!

As cozinhas modernas caracterizam pelo uso de tecnologia e uso de churrasqueiras, cooktops, forno de pizza e adegas.




Os móveis planejados são bem usados para mobiliar a cozinha grande, eles podem ser encontrados em modelos diferenciados, design moderno e cores bem bonitas.
As cozinhas contemporâneas são caracterizadas por linhas retas, cores como branco e preto, bancadas em vidro e cores fortes em pequenos detalhes.


As cores que podem ser usadas para decorar uma cozinha grande são as mais variadas possíveis, desta forma o ambiente pode ficar inovador, descontraído e convidativo. A mistura de cores deixa o ambiente muito mais sofisticado principalmente quando essas cores são escolhidas com atenção e muito cuidado. As empresas estão investindo em tecnologia e tornando cores mais vivas e personalizadas.



Para as pessoas que preferem não abusar de cores fortes,  as cores neutras podem ser usadas e mantem o ambiente muito bonito e sofisticado. O preto e branco é bastante escolhido na hora de decorar a cozinha com requinte e sofisticação. Coloque cores fortes em detalhes: vermelho, laranja etc.




A cozinha grande de luxo tem que ser um ambiente funcional, organizado e limpo. 
As cozinhas grandes de luxo são muito procuradas por pessoas inovadoras e que gostam de modernidade e designers arrojados, nos mínimos detalhes você deixa a sua cozinha grande de luxo elegante. 



A iluminação é muito importante a fim de deixar o ambiente mais seguro, funcional. Deve ter uma luminária iluminando bancada da pia, bancadas de apoio, iluminação geral em formas de luminárias pendentes ou fitas de LED em painéis.



Muito utilizada, a decoração rústica está em alta e para as cozinhas não é diferente, as principais características das cozinhas rústicas são: madeira de demolição na cozinhas, para mesas e bancadas, materiais reciclados, móveis pintados ou pátina, panelas presas em suportes pendentes sobre a ilha, prateleiras com utensílios à mostra.
Pode-de também mesclar estilos: contemporâneo com detalhes em estilo rústico.


















MAIS VISITADAS !!