Baú de acrílico na decoração


Os baús são ótimos para a decoração de ambientes, levando em conta também sua praticidade para armazenar seus objetos tirando-os do meio do caminho.

Os baús podem ser usados em vários ambientes como em  salas de estar e de leitura, halls de entrada, quartos, lavabos, varandas. Pode fazer as vezes de uma mesa lateral, mesa de centro, apoio de canto, criado mudo, pode ser colocado embaixo de um aparador e até mesmo em espaços reduzidos com muitas funções.



Dentre vários estilos, um material em especial vem ganhando espaço novamente em casa. O acrílico. E como não poderia ficar de fora, o baú decorativo também pode ser neste material; tão versátil e charmoso.


O acrílico com sua transparência transmite leveza e estilo modernos o que o faz combinar com vários estilos de decoração: minimalista, moderno e até em um mix de estilos, moderno e rústico; a grande tendência do ano.



Capriche no conteúdo. Objetos decorativos coloridos, miniaturas, livros, se estiverem em uma sala de estar. Se estiverem próximos à cozinha, acessórios e livros de receita. Nos quartos infantis, brinquedos organizados, livros de história, etc. Nos lavabos, revistas, vai depender mesmo de sua imaginação e bom gosto. 

Confita algumas ideias e ouse.






MAIS VISITADAS !!