Dicas Rápidas de Decoração

Aliás muito rápidas mesmo. Deem uma olhadinha como, de forma simples, com almofadas, móveis, tapetes, e outros elementos decorativos o espaço pode se tornar mais acolhedor e bastante moderno.

De acordo com o gosto do cliente, sempre, nunca deixe suas escolhas e fetiches interferirem em seu projeto. Já ouvi bastante profissionais falarem a seguinte frase: " não ficou como eu queria, o cliente mudou muita coisa, nem coloquei no meu site esse projeto " Tudo errado .... não é .... onde ficou o profissionalismo ???!!!  Ouvir o cliente e saber ler seus gostos e escolhas de vida, é a parte mais importante do trabalho de um profissional de interiores.

Mas vamos ver exemplos de formas bastante descontraídas de decorar e encantar....

Nesta foto, o ambiente é muito bem iluminado, piso claro, os tecidos seguindo uma paleta neutra e as cores forte estão em pequenos detalhes como almofadas e mantas. Cuidado apenas, para não sobrecarregar o ambiente.


Na foto abaixo, o tapete virou um lindo ponto de interesse e os móveis muito bem escolhidos tanto no tamanho quanto nas formas e cores, os elementos decorativos fizeram toda a diferença....




Móveis funcionais são a forma mais eficaz de decorar espaços pequenos, atualmente esse é o grande recurso e a grande sacada dos profissionais.  Quadros e almofadas complementam a proposta acolhedora do local....... 











   Mande seu email para  engenhariadeinteriores@gmail.com e solicite seu orçamento, envie sua planta ou croqui de sua casa ou apartamento, enviaremos no mesmo dia os valores. O projeto completo em 5 dias úteis.

MAIS VISITADAS !!