Paisagismo



Materiais naturais



Nota-se uma tendência clara de utilização cada vez maior dos materiais naturais com acabamento em bruto: madeiras puras, rattan, pedra, etc.  


As resinas com acabamento  a imitar estes materiais são uma das grandes apostas de uma série de marcas. Cores diferenciadas e contrastes despertam o olhar e as emoções !!

Tecidos para exterior


A oferta de tecidos para exterior revelou um foco nos padrões florais, étnicos e geométricos.

Cores 


Embora se veja um pouco de tudo em termos de palete de cores, é verdade que os verdes, em todas as suas tonalidades, os azuis,  principalmente os turquesas e o índigo, o cinzento, o toupeira e o branco são as cores dominantes.



Mobiliário



O estilo clean, sóbrio e minimalista mantém-se, com cores entre o branco, o cinzento, o toupeira e as cores da madeira natural. 
As linhas nórdicas estão na ordem do dia: cadeiras com formas originais, mesas de madeira em estado bruto, cadeiras de bambu, rattan natural, peças de madeira escultóricas, etc. Peças de design leve e contemporâneo também fazem parte dessa linda decoração dos jardins e áreas externas.






As espreguiçadeiras, as redes e as camas de dia aparecem com uma grande oferta de modelos e de materiais e mais uma vez o conforto no exterior é a prioridade. os futtons coloridos também muito funcionais não poderiam ficar esquecidos.....



As suculentas e os cactos aparecem como protagonistas e cercados de ideias criativas para incorporá-los ao paisagismo.












MAIS VISITADAS !!