Decoração Criativa com Relógios



Relógios, para não perder a hora !!! ....... de jeito nenhum !!

Pouco importa se de ponteiro, digital, moderno, retrô, grande ou pequeno, de corda, pêndulo etc. Os relógios vieram para dar um toque de descontração à decoração.





Os estilos mais modernos estão surgindo em forma de adesivos, bem divertidos e inovadores. Muitas vezes as pessoas não sabem o que colocar: quadros, espelhos e outros artifícios. Os relógios são sempre bem-vindos além de ter uma função muita importante e insubstituível !





Na hora de fixá-lo fique atento para o local que deve ser de fácil visualização, seja na sala, no escritório ou na cozinha. `Por exemplo, no escritório de frente para a escrivaninha, na cozinha em frente à porta, para que ao entrar você já consiga visualizar e no quarto existem os adesivos de parede que dão um charme e modernidade.





Combine o estilo e as cores com o restante da decoração do ambiente, cuidado para não exagerar mo tamanho, do relógio,  em relação ao cômodo ou área a ser decorada. O ideal é estarem sempre em lugar de destaque, centro de interesse.
Mistura de estilos e tamanhos.



Existem dois estilos: quando o  morador prefere uma decoração discreta e clean, usa o relógio nas mesmas cores do restante da decoração: parede branca, relógio bege e mobília marrom; para criar uma decoração mais dinâmica, crie contrastes: parede branca, relógio vermelho e cadeiras pretas. Brinque com a cor dos ponteiros, pinte-os se for necessário, para destacá-los.
Já vi a seguinte decoração: parede branca, relógio branco com ponteiros e números negros e cadeiras e poltronas pretas, ficou um luxo.




Existe também a famosa forma de decorar com relógios diversos marcando o horário de vários países, todos no mesmo tamanho e no mesmo estilo. Fica bom colocá-los no escritório, home office.




MAIS VISITADAS !!